Por Clovis Correa

Atendimento de saúde domiciliar é uma grande oportunidade para dar conforto à pessoa que você ama e está num tratamento clínico.  E o valor do custo-benefício pode não ser o que impeça a contratação do serviço.

Lembre-se que nossa Equipe de Saúde Dila Oliveira está sempre pronta para o cuidado das pessoas. Escolha o serviço que você deseja! Acompanhamento para a terceira idade, gestantes, crianças com deficiência, pessoas com pós-operatório e o que mais você precisar na área da saúde domiciliar e bem-estar.

O “atendimento home care” cada vez mais vem sendo utilizado como opção para saúde e bem-estar do paciente.

Em casa, seja ele idoso ou não, a tranquilidade é a garantia para quem precisa trabalhar e deixar uma pessoa doente com segurança e sob cuidados humanizados.

Um serviço que vai além do “cuidador” que oferece um acompanhamento básico com alimentação, higiene, entre outros. O atendimento home care reúne profissionais especializados em diversas áreas.

É a chance de recuperação total fora do ambiente hospitalar aos cuidados de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais como médicos, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas.

É um benefício comprovado com mais atenção ao paciente durante seu tratamento. Um atendimento para quem clinicamente estável não precisa mais dos serviços oferecidos pelo hospital.

O trabalho pode ser durante o dia para qualquer idade ou “cuidar de idosos à noite”, um período mais difícil a essa faixa etária pelas condições físicas naturais da velhice. Uma das principais recomendações do serviço é que a casa do paciente apresenta a afetividade necessária para somar ao tratamento e obter uma mais rápida recuperação.

Precisa de atendimento domiciliar para alguém da sua família?

É só chamar a equipe Dila Oliveira com atendimento home care e benefícios garantidos pelo serviço há mais de 20 anos. Sempre contribuindo para diminuição no risco de infecção hospitalar contribuindo para a melhora do paciente.

Procure o atendimento home care com o “Jeito Dila de Ser” e tire todas as suas dúvidas.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO AQUI.

 

Se precisar de alguma informação, entre em contato pelo Whatsapp. 

× Fale com a Dila!