Home Care

 

Seja para seu familiar idoso ou acamado, seja pra você que terá que passar por um procedimento cirúrgico, o fato é que muitas vezes precisamos de acompanhamento de Cuidadores domiciliares.

Parece simples, não é? Basta entrar no Google, certo? ERRADO!

Existem milhares de empresas na internet de saúde domiciliar. Como fazer a escolha adequada?

Inicialmente faça as seguintes perguntas

·         É uma empresa que possui alvará de funcionamento para a atividade de Home Care e está devidamente legalizada e registrada nos órgãos competentes? Exija essas informações, pois há muita empresa recéminstalada que apresenta pendências.

·         Que tipo de atendimento é realizado? A empresa pode fornecer referências? Peça uma lista de clientes que já receberam atendimento e de profissionais (médicos ou outros profissionais).  Antes de contratar o serviço, pergunte para médicos, familiares e amigos se há recomendação sobre a empresa.

·         Qual é o nível de satisfação dos clientes? Peça para ver relatórios de resultados de pesquisas recentes desenvolvidas pela empresa, que possam comprovar a qualidade dos seus serviços.

Sobre a Qualidade dos Cuidadores

·         A empresa proporciona educação continuada aos funcionários e equipes de saúde?

·         Como é a relação de trabalho dos profissionais que prestam serviço para a empresa?

·         A empresa tem um programa de melhoria da qualidade?

·         Os funcionários da empresa parecem amigáveis e úteis? Certifique-se de que você se sinta confortável com os funcionários da empresa.

 

Não se esqueça de dar um passeio não só nos sites, mas nas páginas do Facebook e Instagram da empresa escolhida.

 

E por último lembre-se que para a escolha de cuidados com saúde não deve usar o critério do “menor preço”. Muitas vezes o barato sai caro e no caso o produto é a própria vida.

Visite nosso site : www.dilaoliveira.com.br

 

 

 

 

Escreva um comentário

Share This